Na área de serviço
Do manicômio para Lavanderia... Insana
Se te perguntarem quem sou, digam que ainda procuro por essa resposta.
Enquanto a busco, permaneço alheia ao que é correto e aceito tudo que você me der. Do elogio faço gozo, da crítica... Bato outra pra me especializar.
Para me manter presa é preciso aprisionar também meus pensamentos. E se você conseguir fazer isso, torno-me sua, aceitando irrevolgavemente seus termos.
Mas só se você aguentar minha loucura.
Pode me chamar de Insana.
Do paraíso para Lavanderia... Eva
Não importa qual foi o momento de minha vida que eu comi o fruto proibido , não importa se eu criei a humanidade ou se eu a fiz sucumbir e perder a vida infindável.
Afinal, isso não vai diminuir o tamanho da merda que eu fiz!
Mas para os que acreditam que eu sou a origem da vida e gostam de viver, isso já basta para amenizar o sentimento de culpa.
Pois depressões, stress, violência e sacanagens à parte, a vida é boa para caralho!!!
Entretanto, se entrarmos na discussão ciência x teologia sobre a origem da vida, vamos acabar como o infeliz Teilhard de Chardin (padre, teólogo , filósofo e paleontólogo), que ao tentar encontrar um caminho em suas obras onde os dois estudos pudessem andar na mesma estrada, foi mal visto pelos cientistas que negaram o valor científico das mesmas e foi convidado pela Igreja Católica à visitar a China sem passagem de volta .
Por isso, vejam-me da forma que vocês quiserem; posso ser o CÉU e o INFERNO .
Muito prazer, meu nome é Eva.