Na área de serviço



Do manicômio para Lavanderia... Insana


Se te perguntarem quem sou, digam que ainda procuro por essa resposta.

Enquanto a busco, permaneço alheia ao que é correto e aceito tudo que você me der. Do elogio faço gozo, da crítica... Bato outra pra me especializar.

Para me manter presa é preciso aprisionar também meus pensamentos. E se você conseguir fazer isso, torno-me sua, aceitando irrevolgavemente seus termos.

Mas só se você aguentar minha loucura.

Pode me chamar de Insana.


Do paraíso para Lavanderia... Eva


Não importa qual foi o momento de minha vida que eu comi o fruto proibido , não importa se eu criei a humanidade ou se eu a fiz   sucumbir e perder a vida infindável. 

Afinal, isso não vai diminuir o tamanho da merda que eu fiz!

Mas para os que acreditam que eu sou a origem da vida e gostam de viver, isso já basta para amenizar o sentimento de culpa. 

Pois depressões, stress, violência e sacanagens à parte, a vida é boa para caralho!!!

Entretanto, se entrarmos na discussão ciência x teologia sobre a origem da vida, vamos acabar como o infeliz Teilhard de Chardin  (padre, teólogo , filósofo e paleontólogo), que ao tentar encontrar um caminho em  suas obras onde os dois estudos pudessem andar na mesma estrada, foi mal visto pelos cientistas que negaram o valor científico das mesmas e foi  convidado pela Igreja Católica à visitar a China sem passagem de volta .

Por isso, vejam-me da forma que vocês quiserem;  posso ser o CÉU e o INFERNO .

Muito prazer, meu nome é Eva.

 

©2011Lavanderia | by TNB